Manual 04 - Seção 09





Piscina Aquecimento Instalação Manual solar
SEÇÃO 9: Comissionando

9.1 POR COMISSIONAR CHEQUES

Tendo completado a instalação os cheques seguintes deveriam ser feitos antes do sistema é acendido:





9.2 PROCEDIMENTO COMISSIONANDO

IMPORTANTE

A Bomba Solar não deve ser operada sem a Bomba de Filtro que também opera. Isto é alcançado tampando a Bomba Solar e o Filtro Bombeia nas covas dentro do controlador.

Testar a operação do sistema um mínimo de três horas deve ser permitido para o Adesivo de Tira para fixar. (HYDROMAX ONLY)

O sistema só deveria ser operado para contanto que leve para conferir tudo das conexões para vazamentos.

Permitir o Adesivo de Tira para fixar o cliente corretamente deveriam ser aconselhados para não correr o sistema durante 24 horas atras de instalação. (HYDROMAX ONLY)




9.3 TIRA CONEXÃO VAZAMENTO CONSERTO EM SISTEMAS DE HYDROMAX

Reparador de Vazamento (P/No. 109703) é usado onde um vazamento acontece uma Terminator Alfinete posição ao redor em uma Seção de Cabeçalho ou Tira de Absorber Joiner. Como são colados junto os componentes que eles não podem ser removidos. Onde há um vazamento que a Tira de Absorber está atrás honestamente cortada aos Alfinetes de Terminator. O Reparador de Vazamento é unido então atrás à Seção de Cabeçalho em cima do corte Absorber Strip e uma seção nova de Tira de Absorber é colado então ao Reparador de Vazamento.

Um Reparador de Vazamento pode ser usado onde Tira de Absorber é colada a uma Seção de Cabeçalho, joiner de Tira ou outra Reparadora de Vazamento. Veja diagrama abaixo.


 [NENHUMA IMAGEM DISPONÍVEL]

9.5 FINAL MÃO-EM CIMA DE DO SISTEMA

Complete o lado de mão direita do Relatório de Instalação que forma parte do Acordo de Garantia achado à parte de trás do Manual do Dono. Isto deveria ser completado com o cliente.

Explique a operação do sistema ao cliente e chame atenção às NOTAS IMPORTANTES no Manual do Dono. Remova o branco, cópias azuis e amarelas da Instalação Informam do Manual do Dono e dão o manual ao cliente.